Oi meninaaaas =]
Que tal uma diquinha maravilhosa para a maquiagem durar mais tempo? Nada mal né? =D
Pode fazer cara de boba por que a dica é do babado!!!
Sabe, quando agente faz aquela produção pra sair de casa, capricha no make usa tudo que tem direito (inclusive o primer) e mesmo assim você acha que a make não dura taaaanto... Pois é amiga, ainda bem!! rsrsrs Sinal que você transpira, e isso é um BOM sinal! hahaha
Brincadeiras à parte, a dica de hoje é para ajudar a todas nós, pois, quem não sua né!?
Então, antes de TUDO... vai aí uma dica para não suar tanto!
Antes de começar a fazer a maquiagem, passar gelo ou água bem gelada no rosto faz com que a circulação sanguínea trabalhe um pouco mais devagar, isso faz com quem ganhemos um tempinho sem suar...Essa dica é muito válida para lugares mais quentes ( como é o meu caso ). Como sou adepta à esse truque, GARANTO que funciona.
Testem aí meninas, mais tenham cuidado, não passem gelo por muito tempo e nem exagerem na temperatura da água, pois pode queimar o rosto de vocês!
E aí? Gostou da dica? Compartilha para suas amigas então! =D
Beijo grande, fiquem com Deus !
quarta-feira, agosto 28, 2013
sábado, agosto 03, 2013
Maquiagem bege com marrom rápida !
Oi gente tudo bom?
Hoje vou ensinar a vocês uma maquiagem suuuuuper rápida de fazer ( que eu amo fazer quando estou com pressa hehehe) e que fica linda - claro ! e que combina com qualquer tipo de roupa e/ou ocasião, na minha opinião é uma maquiagem "basic & chic " sabe? É muito simplesinha de fazer, eu optei por narrar o vídeo assim a coisa fica mais rápida, pois a intenção é realmente de mostrar o quando é simples de reproduzir esse make!
Os produtos são super acessíveis, e claro que vocês podem substituir pelos que vocês tem em casa ok!? Vamo ficar gata em 3 min então? hahaha dá o play no vídeo então !
Um super beijo, fiquem com Deus !
Hoje vou ensinar a vocês uma maquiagem suuuuuper rápida de fazer ( que eu amo fazer quando estou com pressa hehehe) e que fica linda - claro ! e que combina com qualquer tipo de roupa e/ou ocasião, na minha opinião é uma maquiagem "basic & chic " sabe? É muito simplesinha de fazer, eu optei por narrar o vídeo assim a coisa fica mais rápida, pois a intenção é realmente de mostrar o quando é simples de reproduzir esse make!
Os produtos são super acessíveis, e claro que vocês podem substituir pelos que vocês tem em casa ok!? Vamo ficar gata em 3 min então? hahaha dá o play no vídeo então !
Um super beijo, fiquem com Deus !
Assinar:
Comentários (Atom)

